Canais de atendimento: tire suas dúvidas aqui.
São diversos canais de atendimento prontos para atendê-lo.
-
Central de soluções
Encontre as respostas para as suas dúvidas em um acervo de mais de 6 mil soluções.
-
Suporte Web
A experiência de um time de contadores e especialistas prestando suporte do seu jeito, de forma rápida e assertiva, focado na solução para o cliente.
-
Ligue
Entre em contato com a Unidade de Negócio
Contato comercial:
- Telefone:
Implantação simples e segura.
Escolha a forma que mais se adapta ao seu escritório.
Treinamentos: trabalhe com o máximo desempenho.
Presenciais: capacitações dinâmicas próximas de você.
-
Capacitação dos
novos e antigos
clientes. -
Treinamentos
presenciais individuais
ou em grupo. -
Treinamentos
completos sobre a
rotina contábil.
On-line: conhecimento ao alcance de um clique no Centro de Treinamento.
-
Portal de ensino
online, flexível e
disponível 24/7. -
Alertas do
calendário
de treinamentos. -
Conteúdos práticos
com exercícios e
certificação. -
Treinamentos
on-line
e gratuitos. -
Sessões de
tira-dúvidas -
Sessões interativas
sobre os principais
temas do momento.
Time de Atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo.
-
Profissionais contábeis capacitados com conhecimento técnico e experiência na rotina do escritório, prontos para atendê-los.
-
Tamanho da equipe dimensionado conforme o crescimento da empresa, garantindo atendimentos no melhor tempo possível.
-
Atendimento baseado nas principais normas do mercado, relacionando disponibilidade, qualidade e resolução de chamados.
-
Atendimentos especializados por área com respostas mais assertivas e conteúdo didático, próximo da realidade do contador